quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Ministério Público do Maranhão planeja ação para evitar aglomerações durante o Carnaval de 2021


Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (13/01/21), o Ministério Público do Maranhão informou que está planejando uma ação coordenada no sentido de evitar aglomerações durante o período de Carnaval no Estado.

De acordo com o Ministério Público do Maranhão, a iniciativa visa impedir situações que favoreçam o aumento de casos de Covid-19 no Maranhão, necessidade considerada preeminente pela instituição para proteger a saúde população maranhense.

Confira abaixo a nota na íntegra do Ministério Público do Maranhão:

O Ministério Público do Maranhão, reforçando seu papel de defesa dos direitos da população e respeitando a independência funcional de cada membro, informa que está planejando uma atuação de forma coordenada para impedir aglomerações antes e durante o período de Carnaval, assim como tem feito desde o início da pandemia.

Esclarece ainda que evitar a ocorrência de situações que favoreçam o aumento de casos de Covid-19 no estado é uma necessidade preeminente.

O Ministério Público do Maranhão ressalta que, nos limites de suas atribuições, continuará atuando no sentido de proteger a saúde população maranhense.

 

Fonte: Com informações do Ministério Público do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.