quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Galego Mota e Lucyan fazem vistas importantes para o município de Dom Pedro


A Secretaria de Saúde de Dom Pedro, promoveu ontem (12/01), uma visita ao Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. Fomos encaminhados pelo Secretário de Saúde do Maranhão Carlos Lula, que promoveu essa ponte, para que, quando precisarmos, todas as portas do Macrorregional estejam abertas para o povo de Dom Pedro.

Estivemos acompanhados da Diretora Geral do hospital, Kelilma Nascimento, que nos mostrou as dependências do lugar e firmou compromisso de um convênio com a Sec. De saúde de Dom Pedro, onde irão prontamente acolher os pacientes que precisarmos destinar até lá.

Prefeitura Municipal de Dom Pedro. Desenvolvimento com responsabilidade!


Na manhã de hoje (13/01), fizemos uma visita ao Palácio dos Leões em São Luís, onde tivemos uma importante reunião com o Governador em exercício, Sr. Carlos Brandão, para tratarmos das melhorias que buscamos a Dom Pedro, na qual recebemos o total apoio e amparo do Governo do Estado.

Esteve conosco, Simplício Araújo, Secretário de estado, indústria e comércio, que sempre nos apoiou, sendo um grande aliado e amigo de Dom Pedro. E, também, o Secretário de articulação política, Rubens Jr.

É assim que vamos conseguindo realizar o sonho de uma Dom Pedro cada vez mais digna: Com muito trabalho, boa-fé e competência! Avante.


Na tarde desta terça-feira (12/01), tivemos uma reunião com a juíza da comarca de Dom Pedro, Dra. Ariana Saraiva.

Esse compromisso foi uma visita institucional para abertura de diálogo entre os poderes executivo, legislativo e judiciário, que, embora sejam independentes, devem funcionar harmoniosamente como ordena a Constituição Federal.

Foi um convite, que aceitamos prontamente, a trabalhar juntos em prol da sociedade dompedrense, para firmar, na
̃o compromissos, mas demonstrar o desejo de cooperação entre os poderes e um trabalho em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.