segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Polícia procura Guarda Municipal acusado de estuprar e filmar mais de 10 mulheres no Maranhão

Felipe seria o autor de cerca de dez estupros ocorridos nos últimos meses naquela cidade. A polícia estava investigando os casos e tenta prender o acusado.  Ele fugiu só de cuecas deixando para trás uma pistola PT-380, celular e a moto .

De acordo com as investigações feitas pela polícia, o acusado abordava as vítimas e com a pistola obrigava as mesmas a subirem na garupa da moto. Em seguida ele as levava para uma área de matagal na zona rural do município. As informações são de Silvan Alves.

No local ele tirava fotos e fazia vídeos da vítima despida e praticava a violência sexual. Policiais civis e do 31 ° Batalhão da Polícia Militar até ontem não haviam conseguido prender o acusado.

A Guarda Municipal de Governador Nunes Freire emitiu uma nota de repúdio condenando a atitude do servidor e informando que foi aberto um procedimento administrativo contra o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.