terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Maranhão já aparece novamente no vermelho para Covid-19


Segundo boletim epidemiológico divulgado na noite da última sexta-feira (4 de dezembro) pela Secretaria de Estado da Saúde, o Maranhão atualmente registra 194.800 casos confirmados de coronavírus. Desse total, 3.928 são novos casos ativos. O estado apresenta um quadro de 4.330 óbitos em decorrência da doença e 186.542 pessoas que se recuperaram.

Nas últimas 24 horas, foram confirmados 480 novos infectados por coronavírus no Estado: 95 em São Luís, 23 em Imperatriz e 362 em outros municípios. O número de pessoas em isolamento domiciliar é de 3.636, enquanto 112 pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva. As informações é do blog da Suelda Santos.

Oito mortes foram registradas nas cidades de Açailândia (1), Chapadinha (1), Imperatriz (1), Paraibano (1), Paulino Neves (1), Paulo Ramos (1), Pinheiro (1) e São Luís (1) nos últimos dias, o que levou o Maranhão a ser um dos estados que apresentou alta na média móvel de mortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.