terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Homem é preso por suspeita de estuprar as próprias filhas em Grajaú


A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) divulgou na segunda-feira (14), que cumpriu um mandado de prisão contra um homem, não identificado, suspeito estuprar suas duas filhas no povoado Nova Galiléia, no município de Grajaú, cidade localizada a 580 km de São Luís.

O suspeito foi localizado após várias diligências realizadas em uma região de mata no município. De acordo com a polícia, o homem chegou a ser esconder na mata fechada por cinco dias, mas retornou a residência onde vivia em busca de água e comida.

Ao chegar ao local, ele foi surpreendido pelos policiais que realizaram a prisão. O suspeito ainda chegou a tentar suicídio, mas conseguiu ser impedido pela polícia.

Após a prisão, o homem confessou que praticou os crimes contra as vítimas. Em seguida, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde deve permanecer a disposição da justiça.

Com informações G1/Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.