segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CARTA ABERTA DO MÉDICO DR. FABRÍCIO ABRÃAO OS COLEGAS COLABORADORES DO HGM-DP, AOS FUNCIONARIOS DA SEMUS DE DOM PEDRO E À SOCIEDADE EM GERAL.


CAROS COLEGAS, SABEMOS QUE A VIDA É FEITA DE CICLOS, E NESTE MOMENTO, MAIS UM ENCERRA-SE NA MINHA.

FAZER PARTE DESTA EQUIPE FOI UMA HONRA E UM LEQUE DE APRENDIZADO, NO QUAL APRENDI EM TODOS OS MOMENTOS DESAFIADORES QUE COMPARTILHAMOS JUNTOS, É COM NOSTALGIA QUE ME DESPEÇO COMO SEU DIRETOR, MAS COM GRANDE ALEGRIA, ENTUSIASMO E MOTIVADO A ABRAÇAR NOVOS PROJETOS,AGRADEÇO PENHORADAMENTE A DEUS, A MINHA FAMILIA QUE ME SUSTENTOU ENQUANTO BASE, E A CADA UM DOS QUE FIZERAM PARTE DO MEU PERCURSO AO LONGO DESSES QUATRO ANOS DE TRABALHO DURO. “AS PESSOAS PASSAM E AS INSTITUIÇOES FICAM”. SAIO DESTA FUNÇÃO NA CERTEZA DE QUE SEMPRE PROCUREI FAZER O MELHOR DIANTE DO QUE ESTAVA AO MEU ALCANCE, TRABALHEI COM AQUILO QUE ME DERAME QUE, MESMO NA AUSENCIA DE AUTONOMIA, DE RECURSOS PRINCIPALMENTE, TENTEI PROPORCIONAR UM BOM ATENDIMENTO AOS NOSSOS USUARIOS.

DESPEÇO-ME NA CERTEZA DE QUE ME ENTREGUEI, LUTEI, MAS TAMBÉM DE QUE PODERIA FAZER MAIS, MUITO MAIS, SE TIVESSE CONDIÇOES E A TAL AUTONOMIA, DE QUE FIZ MUITAS AMIZADES, E CERTO DA CONTINUIDADE DAS MESAMS, AFINAL ESTAREI SEMPRE PERTO.

TUDO PASSA, E PASSA MUITO RAPIDO, NEM QUE SEJA POR CIMA DA GENTE, MAS PASSA,SÓ DEUS PERMANECE. SE FOSSE PELA LINGUA DE QUEM NÃO GOSTA DE MIM, OU PELA OPINIAO DE QUEM FERVOROSAMENTE DESEJOU MINHA QUEDA, OU POR QUEM ACHA QUE COMPETIR ESTÁ NO SANGUE, OU PELAS FERIDAS CAUSADAS POR PESSOAS QUE PENSEI SEREM DE VERDADE, OU PELO JULGAMENTO DESENFREADO DE QUEM NUNCA PAGOU UMA XICARA DE CAFÉ PRA MIM, TERIA DESISTIDO DE TUDO FAZ TEMPO, GENTE MALDOSA E SITUAÇOES RUINS EXISTEM, MAS AO INVES DE TENTAR ME JUSTIFICAR, AVANCEI, SUPEREI, FIQUEI DE PÉ, MESMO COM A ALMA CHEIA DE HEMATOMAS, ENGOLI CADA COISA CALADO QUE VOCES NEM IMAGINAM, MAS NÃO ABORTEI OS PROCESSOS.

CHEGUEI ATÉ AQUI PORQUE DEUS ME SUSTENTOU, E ELE TEM ME HONRADO, ELE ME AMOU DO JEITO QUE SOU E ME MOLDOU PORA O SEU LOUVOR, PARA QUE TODOS VEJAM QUE NINGUEM DERRUBA A QUEM ELE ESCOLHE HONRAR E ABENÇOAR, HOJE ME SINTO MAIS FORTE E BEM MAIS MADURO QUE ANTES, APRENDI, GANHEI EXPERIENCIA, E SOU GRATO A ELE POR ME ENSINAR.

QUERO DIZER A VOCES, POR EXPERIENCIA PROPRIA, NÃO PAREM NO MEIO DO CAMINHO, NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS, ENFRENTEM OS VENTOS CONTRARIOS, SEM JAMAIS PERMITIR QUE PESSOAS OU SITUAÇOES RUINS TE CONVENÇAM DE QUE VOCE NÃO É CAPAZ, ENTREGUE A DEUS, O SILENCIO ACABA COM A GRACINHA DE QUALQUER UM, E GENTE RUIM CAI SOZINHO, CAI NAVOLTA, TROPEÇANDO NA RAIZ DE ALGO PODRE QUE PLANTOU, NÃO JOGUE FORA TUDO QUE CONSTRUIU SÓ PORQUE ALGUEM NÃO SE AGRADOU DO SEU JEITO.

AS MARCAS QUE VOCÊ CARREGA DOS TEMPOS DIFICEIS, SERÃO ESSENCIAIS PARA SUAS CONQUISTAS FUTURAS, AS DORES ANTES SUPERADAS, SERVIRÃO DE TESTEMUNHO PARA MUITOS, HÁ UM PROPOSITO NISSO TUDO, E SÓ VAI VIVE-LO QUEM SUPORTAR O PROCESSO, A GENTE NÃO SABE COMO E QUANDO DEUS VAI OPERAR, MAS QUANDO CONFIAMOS A ELE NOSSA VIDA, ELE TRATA DE NOS CUIDAR, VOCÊ SÓ TEM QUE ACREDITAR E CONTINUAR, SEM OLHAR PARA TRAS, SEM TEMER O MAL E SEM PREJUDICAR NINGUEM, SERVINDO SEMPRE.

FABRÍCIO ABRAÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.