terça-feira, 24 de novembro de 2020

Polícia Civil do Maranhão procura suspeito de matar a companheira de 17 anos em Barra do Corda

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda-MA intensifica buscas no sentido de prender Eduardo Silva Alves de 24 anos de idade, suspeito de matar com um tiro na região do pescoço a própria companheira Maria Isabel de Souza Reis de 17 anos de idade.

O crime aconteceu no último domingo na Vila Mariano II e segundo a Polícia, Dudu, como é conhecido, assassinou a companheira na frente do filho de 5 meses depois de discutir com um vizinho seu.

Após cometer o bárbaro crime, Eduardo Silva teria ateado fogo nas roupas da criança e fugido do local sem deixar pistas.

A polícia acredita em feminicídio, mas não descarta a possibilidade de haver outra motivação para o assassinato da adolescente.

De acordo com o Delegado Regional Márcio Rodrigo, a prisão do suspeito já foi decretada pelo Juiz da Comarca e a Polícia Civil está intensificando buscas no sentido de prender Dudu nas próximas horas. “Não vou ter paz enquanto não prender o autor desse crime bárbaro”, Declarou Márcio Rodrigo.

Compartilhe esse Artigo!

Do Blog Adonias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.