segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Cerca de 8 mil simpatizantes foram às ruas de Dom Pedro em apoio ao candidato Galego Mota

Milhares de pessoas foram às ruas em uma passeata quilométrica, que acabou num grande comício em prol do candidato a prefeito de Dom Pedro,  Galego Mota (SOLIDARIEDADE).

Com as mãos para cima e batendo palma, uma multidão gritava o nome do candidato: “Galego Mota 77”. A maioria da população dom-pedrense já decidiu que o próximo prefeito é Galego.


As ruas do bairro Candido Hermes, em Dom Pedro, ganharam uma cor especial na noite deste sábado 7 de novembro. A cor alaranjado tomou conta do bairro na caminhada realizada pelos candidatos a prefeito Galego Mota e vice Lucyan Rezende.

Mais de 8 mil pessoas foram ás ruas e percorreram o bairro Candido Hermes e depois seguiram em caminhada até o centro da cidade, uma boa parte dos participantes estavam vestidos de cor alaranjado, que empunhavam bandeiras e balões.

No palanque que foi instalado na rua Engenheiro Rui Mesquita, as palavras dos candidatos a prefeito e vereadores foram de paz, e esperança no futuro da nossa cidade.

“Hoje demostramos a força das pessoas que amam Dom Pedro de verdade e querem o melhor para nossa cidade. Esse ato de hoje foi uma resposta da população de bem de Dom Pedro que quer construir a cidade que queremos, estamos seguindo o caminho certo”, falou um dos eleitores de Galego Mota.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.