segunda-feira, 2 de novembro de 2020

DOM PEDRO: Leonardo Paz é levado às pressas para hospital com suspeita de coronavírus



O candidato a prefeito de Dom Pedro, Leonardo Paz se sentiu mal na manhã deste domingo (01 de Novembro), e deu entrada às pressas no Hospital Regional o Socorrão em Presidente Dutra. A suspeita é de que o candidato possa ter contraído o coronavírus e deverá passar por testes ainda nesta semana.

Na manhã desta segunda-feira (02) o candidato Léo Paz foi levado de helicóptero para São Luis-Ma.

Sei que está doente, e também sei que viver um momento desses é desagradável e às vezes nos desencoraja o ânimo. Mas tenha fé e esperança, pois para uma rápida recuperação é fundamental manter o pensamento positivo.

Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares. Eu Zaidan de Sousa, em particular, desejo rápida e completa melhora, e muita força para lutar por elas!

Força meu amigo Leonardo Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.