quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Com 51,9%, pesquisa aponta vitória de Galego Mota em Dom Pedro


O candidato do Solidariedade a prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, está liderando as pesquisas e deve ser eleito no próximo dia 15. Todas as pesquisas realizadas em Dom Pedro apontaram o favoritismo de Galego, agora nesta reta final, mais uma pesquisa realizada pela M.COM XIMENES CONSULTORIA consolida a vitória do empresário.

A pesquisa realizada entre os dias 04 e 05 de novembro, registrada no TRE sob o número MA-08956/2020 ouviu 395 entrevistados na sede e povoados aponta a vitória de Galego Mota com 51,9% das intenções de voto, contra Leonardo Paz que tem 42%, enquanto 6,1% dos entrevistados ainda estão indecisos ou não sabem em quem votar.

O quadro de rejeição traz 51,6% dizendo não votar de jeito nenhum em Leonardo Paz, enquanto 41,8% dizem não votar em Galego, uma eleição altamente polarizada.

Galego Mota é empresário e disputa sua primeira eleição pelo Solidariedade, com apoio apenas de novas lideranças, como seu vice Lucyan Rezende, enquanto Leonardo Paz conseguiu juntar toda a classe politica em torno do seu nome, o que de certa forma favorece Galego Mota, pois o sentimento na cidade é de mudança e renovação politica.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.