quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Galego Mota lidera pesquisa e deve vencer eleição em Dom Pedro - Ma

 

Recém-chegado à corrida para a Prefeitura de Dom Pedro, o empresário Galego Mota  lidera a primeira pesquisa do Datailha para a eleição com 47,4% das intenções de voto.


Uma das campanhas mais bonitas do Maranhão deve mudar completamente o cenário político do município de Dom Pedro com a população elegendo o candidato Galego Mota, do Partido Solidariedade.


Mesmo com toda a classe política unida a cidade de Dom Pedro tem chamado a atenção ao colocar como líder das pesquisas o empresário Galego Mota, que com um discurso de mudança e rompimento com a velha política na cidade.

De acordo com a pesquisa do Instituto Datailha, registrada no TER sob o número MA-03170/2020, com divulgação liberada em setembro, o candidato do solidariedade, Galego Mota, vence as eleições com 47,4%, Léo Paz fica com 36,3%, brancos e nulos 7,8% e Não souberam ou Não responderam à pesquisa 8,5%.

A revolta da população com a classe política da cidade é claramente visualizada quando se pergunta se a população aprova ou não aprova a gestão do prefeito Alexandre Costa, somente 6% da população aprovam a administração atual, 1,4% não sabem ou não responderam à pergunta e 92,6% reprovam a gestão do atual prefeito.

Galego Mota tem como vice Lucyan Rezende, que renunciou a candidatura de prefeito se aliando ao Solidariedade para potencializar a vontade do povo de Dom Pedro e vencer a velha política na cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.