segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Galego Mota e Lucyan Rezende realiza mais uma grande caminhada


Pelas ruas e avenidas de Dom Pedro, onde começou sua trajetória política, milhares de pessoas caminharam ao lado dos candidatos a prefeito e vice, Galego Mota e Lucyan Rezende, neste domingo (04), em mais um grande ato político da atividade de campanha da Caravana 77. Ao lado de apoiadores de campanha, Galego e Lucyan seguia distribuindo abraços, fazendo selfies e cumprimentando moradores, nas ruas e calçadas das residências num ato de apoio do projeto político de transformação política que o povo de Dom Pedro tanto anseia.

 “Ficamos muito felizes ao sabermos que ele estaria concorrendo ao cargo de prefeito aqui em Dom Pedro. Tem o meu voto e de toda minha família. É uma pessoa especial e temos muita confiança nele, sei que nos representará muito bem”, declarou uma moradora do bairro Roseana.

Segundo os organizadores de campanha do candidato, apesar da campanha ter ganhado um ritmo mais intenso, a candidatura tem se aproveitado dos diálogos travados em caminhadas para identificar as principais necessidades relatadas pelos eleitores. “A campanha segue com força e em ritmo crescente. Galego  conhece as necessidades das comunidades e trabalhará muito para melhorar a qualidade de vida da população. Faltam poucos dias para irmos às urnas e não vamos descansar, pois acreditamos na vitória”, enfatizou.

Galego Mota agradeceu os apoios recebidos durante o percurso. “Queria agradecer a todos que caminharam conosco nesse dia. Ficamos muito felizes e entusiasmados com a participação popular. Isto significa que temos o respaldo e a confiança do povo de Dom Pedro. Lutaremos para refazer a história política de Dom Pedro, pois é possível sim, fazer política com honestidade, com transparência, trabalho e compromisso com o povo”.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.