domingo, 11 de outubro de 2020

Pela 3º seguida Galego Mota e Lucyan Rezende leva multidão às ruas de Dom Pedro

Pela terceira vez, caminhada reuniu uma multidão de pessoas que tomou as ruas de Dom Pedro sob o clima festivo e descontraído da população. "Foi uma festa originalmente popular", afirmou convicto o Sr. Josiel.
 
O evento se deu sob a forma de uma vibrante caminhada pelas ruas da cidade, onde a principal estrela não eram nem o candidato a prefeito, nem o vice, mas o povo humilde do município.

A coligação "O povo escolheu o filho da terra", do Candidato Galego Mota,  ficou muito satisfeito e otimista com a presença do povão na caminhada pelas ruas de Dom Pedro.

Durante a caminhada, Galego  conversou com diversas pessoas e pediu votos na disputa pelo comando da prefeitura. Estiveram presente várias autoridades politicas da região. ( Fotos )
A caminhada foi encerrada com a inauguração do Palanque Movel da coligação "O povo escolheu o filho da terra".































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.