segunda-feira, 26 de outubro de 2020

“Fizemos a maior carreata da história de Dom Pedro”, afirma o candidato a prefeito, Galego Mota


Galego Mota e seu vice Lucyan realizaram na noite deste domingo 25, uma grande carreata que movimentou cerca de 4000 pessoas distribuídas em mais de 450 automóveis. Com grande participação da comunidade, a carreata teve inicio as 19:00 horas, saindo do povoado Tabocas e em seguida passando pelo povoado conhecido por Centro dos Primos. As 20:00 horas a carreata entrou na cidade de Dom Pedro pela rua da Veneza, onde moradores já acenavam e gritavam em uma só voz o nome de Galego e Lucyan. Depois de passar pela rua da Veneza entrou na avenida, ai foi um grito só "GALEGO, GALEGO, GALEGO"

Nas redes sociais, o que as pessoas estão comentando é que a cidade nunca tinha visto uma carreta tão grande "Essa carreata vai ficar na história de Dom Pedro, foi top!" disse um morador.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.