sábado, 5 de setembro de 2020

Pré Candidato a Prefeito de Dom Pedro, Galego Mota tem reunião com Jefferson Portela


O Pré Candidato a Prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, se encontrou ontem, 04, com o Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. Na ocasião, Galego Mota apontou as necessidades e anseios da população dom-pedrense com relação a segurança pública do município, e juntos debateram sobre as melhorias para Dom Pedro nessa área, reafirmando o compromisso com Galego Mota. Com eles estavam o vice presidente de Mobilidade Urbana do Maranhão, Francimar Melo e o Fábio Melo, assessor do Secretario de Segurança Publica do Estado do Maranhão.

Durante a conversa, Jefferson Portela contou sobre a tática do Governo do Estado para desmontar esquemas de compras de votos, que são uma das principais armas de Corrupção nessa época. O Estado do Maranhão é um dos estados brasileiro com maior número de denúncias de crimes eleitorais, e o estado tem se preparado para conter esquemas de fraudes e crimes nesse período, assegurando a preservação da justiça e da democracia no momento do voto.

Jefferson Portela é um dos secretários mais experientes do Governo do Estado, atuante desde 2015, e é um dos principais nomes de base do governo. Com isso podemos esperar um apoio do Estado para o desenvolvimento de Dom Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.