quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Leonardo Paz candidato a prefeito de Dom Pedro visita Vila Cordeiro para ouvir moradores


O candidato à prefeito de Dom Pedro, Leonardo Paz, junto com o ex-prefeito Hernando Macedo, se reuniram nesta terça-feira (29) com jovens moradores da Vila Cordeiro para conhecer um pouco mais a realidade do lugar.

Foram inúmeras as reclamações, entre elas, a falta de uma boa infraestrutura, um posto de saúde digno e espaços públicos para a prática de atividades esportivas.

De acordo com o candidato Leonardo Paz os moradores precisam de uma mudança. “Precisamos de uma renovação, para oferecer a este povo uma vida digna. Os problemas da Vila Cordeiro nunca estiveram tão grandes e tão visíveis.

É importante ressaltar que Leonardo Paz é um candidato forte e sua simplicidade é uma marca registrada, a qual as pessoas abraçam seu carisma o que faz ele avançar cada vez mais na sua caminhada rumo a prefeitura de Dom Pedro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.