segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Galego Mota tem reunião com Marcelo Tavares, Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão

O pré-candidato a prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, tem se encontrado com agentes e Secretários do Estado do Maranhão afim de buscar apoios e fortalecer o vínculo entre a cidade e o estado. Hoje, 21, Galego Mota se encontrou com Marcelo Tavares, Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão, que afirmou seu apoio à pré-candidatura de Galego. Os mesmos conversaram sobre as dificuldades atuais do município e como encontrar soluções para as limitações que podem ocorrer numa possível gestão. Tavares também deu algumas dicas sobre o funcionamento da Casa Civil e como o apoio entre município e estado pode gerar recursos para o desenvolvimento de Dom Pedro.

Marcelo Tavares é Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão pelo segundo mandato pelo Governo Flávio Dino. É  deputado estadual reeleito pelo quarto mandato.

Marcelo recebeu várias pautas de interesse da população na saúde, mobilidade, educação de Dom Pedro e se comprometeu a enviar  esforços para contribuir com a cidade.

Galego Mota já circula e é recebido pelo governo Flávio Dino com muita tranquilidade e entusiasmo, pois já tinha total apoio do Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplicio Araújo e do Secretário de segurança Jefferson Portella, ainda essa semana ele deve ter mais algumas reuniões com outros membros do governo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.