terça-feira, 22 de setembro de 2020

Em busca de apoio Galego Mota se encontrou com o Secretário De Saúde do Estado Maranhão


Em busca de alianças com os nomes do Governo do Maranhão, Galego Mota, pré candidato a prefeito de Dom Pedro, continua com suas reuniões com Secretários de renome do Estado. Hoje, 22 de setembro, Galego Mota se encontrou com o Secretário De Saúde do Estado, Carlos Lula, que ouviu as demandas e necessidades da saúde de Dom Pedro.

Na ocasião, foram discutidas problemáticas e resoluções para alguns dos problemas mais urgentes. Carlos Lula se comprometeu em ajudar a solucionar as questões de saúde do nosso município.

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão deu total apoio a pré candidatura  à Galego Mota por acreditar ser uma pessoa comprometida com o bem estar da população dom-pedrense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.