quinta-feira, 10 de setembro de 2020

DOM PEDRO: Lucyan Rezende é o pré-candidato a vice-prefeito de Galego Mota

O partido progressista apresentou nesta quinta-feira (10) o pré-candidato a vice-prefeito de Galego Mota, o escolhido foi o ex-pré-candidato a prefeito de Dom Pedro Lucyan Rezende.

“Somos simples cidadãos que queremos ajudar nossa cidade. É o momento de sair da arquibancada e ser protagonista para ajudar a desenvolver Dom Pedro. Queremos uma cidade mais segura, melhor pra se viver, para trabalhar. É uma honra estar nessa jornada com Galego Mota e se queremos a mudança, precisamos saber escolher novas pessoas, capazes de transformar para melhor a realidade de toda a sociedade”, declarou o pré-candidato a vice, Lucyan.

O pré-candidato Galego Mota, no evento de apresentação do vice, reiterou a escolha da cúpula do partido em Dom Pedro.  “O SOLIDARIEDADE não tem um projeto de governo individual. Temos uma causa coletiva, que busca fazer o melhor para a nossa cidade porque, afinal de contas, a melhor maneira de você proteger a família, os negócios, é estruturar a cidade. Quando a cidade está bem, todos ficam bem.

 Os nomes dos pré-candidatos a prefeito, vice e dos 11 pré-candidatos a vereador serão oficializados na convenção do partido marcada para ocorrer no dia 12 de setembro, às 18:00 horas no Club Solares. A intenção dos organizadores é de que o evento seja presencial, dotado dos protocolos de saúde para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Caso não seja autorizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a convenção será online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.