segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção em Dom Pedro leva multidão e homologa candidaturas de Leonardo Paz e Mayra Macêdo

Em grande ato popular realizado neste último domingo (13 de setembro) no município de Dom Pedro, o pré-candidato Leonardo Paz e Nayra Macêdo, tiveram suas candidaturas de prefeito e vice homologadas em convenção.

O evento contou ainda com as presenças dos ex-prefeitos Ribamar e Hernando Macêdo e com uma grande participação da população dom-pedrense.

A convenção foi realizada na quadra poliesportiva do Alto do Pacote. Leonardo e Nayra e os pré-candidatos a vereador foram recebidos com festa pelo público, que entusiasmado deu o tom da campanha deste ano.

A convenção também homologou as candidaturas de 19 nomes que vão disputar na chapa proporcional para o cargo de vereador.

Ao final da convenção, de forma livre e desprogramada, os participantes saíram em carros e motos pelas ruas de Dom Pedro, motivados pela grande convenção realizada.

O evento partidário obedeceu todas as normas e medidas orientadas pelos órgãos de saúde e todos os participantes estiveram fazendo uso de máscaras e do álcool em gel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.