quarta-feira, 5 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: Vieirinha Veloso desiste da vaga de vice na chapa de Leonardo Paz

Vieirinha Veloso, foi sondada para a vaga de vice na chapa de Leonardo Paz. A sugestão partiu do empresário Dedé Macedo, no sábado passado, mas a parlamentar não aceitou a proposta, segundo ela.

Esses últimos dias foram de muita emoção, de muito diálogo e de muitas avaliações.

Fiquei emocionada e honrada com o convite do Dedé, com o apoio do grupo, mas pensei muito, conversei com minha família, pedi respostas a Deus e hoje tomei uma decisão, peço que não pensem que estou com medo ou que me acho incapaz, não é isso, só acredito que não seja a hora de dar esse passo tão grande.

Eu amo a política, todos vocês sabem, sempre esperei pelo momento certo de entrar em uma disputa eleitoral, me preparei por anos, mas sempre quis começar pelo legislativo e decidi seguir esse sonho, então meus amigos, quero agradecer o convite, a confiança depositada em mim mas nesse momento vou seguir meu projeto.

Sou pré-candidata a vereadora, o projeto é individual, mas os objetivos são do nosso grupo em benefício da nossa cidade. Conversei com meus líderes Dedé e Hernando, sugeri um nome, não poderia deixar de indicar uma mulher, uma mulher jovem, que tem no DNA a política e no coração o amor por Dom Pedro, assim como eu.

Sugeri o nome da Mayra Macedo, jovem advogada, competente, com experiência em gestão pública e privada, uma jovem discreta, que acredito que pode fazer muito por Dom Pedro.

Desejo que a Mayra aceite esse desafio e que o povo de Dom Pedro a ajude a reconstruir nossa cidade junto com o Leonardo Paz.
Eu, Vieirinha, com as benção de Deus e o apoio do meu povo vou ajudar como vereadora, com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.