terça-feira, 11 de agosto de 2020

Matéria do blog do Adonias caiu como uma BOMBA e deixou muito mistério no ar

O pecuarista Dedé Macedo passou os últimos quatro meses à procura de um candidato pra chamar de seu, uma vez que o próprio filho, o ex-prefeito de Dom Pedro, Henando Macedo não decolou nas pesquisas e vinha amargando índices altíssimos de rejeição desde o final de sua desastrosa administração.
Segundo informações, a desistência de Hernado seria o fato de o pai não está bem de saúde. Mas Dedé Macedo tem surpreendido e vem andando nos quatro cantos do município alinhavando e costurando acordos políticos visando alavancar a pré-candidatura de Paz.

O intento de Macedão, no entanto, parece não vim surtindo o efeito desejado, devido à enorme rejeição que a família Macedo enfrenta em Dom Pedro; e ainda por cima, é acusada de tentar enfiar de “goela a baixo” um pré-candidato desconhecido da maioria, sem expressão política, sem voto e sem serviço prestado no município.

O “acordão” entre o oligarca Dedé Macedo e o jovem Leonardo Paz vem deixando a população dom-pedrense com uma “pulga atrás da orelha”, como diz o ditado popular. “Não sabemos o que Dedé Macedo ofereceu em troca pra apoiar, e nem o que o Leonardo Paz teria prometido para receber o apoio de Dedé, isso só o tempo dirá”, disse um político local que pediu para não se identificar.

Coube a Macedo pai, a indicação do vice; ou da vice. A princípio a indicada foi a engenheira Agrônoma Vieirinha Veloso que se apressou em divulgar nas redes sociais o tal convite e acabou sendo “fritada” pela turma de Hernando, motivo que a fez desistir. Sem alternativas, teve que se contentar com uma pré-candidatura a vereadora.

Pra ficar tudo em casa, Dedé Macedo então, indicou a filha, Mayra Macedo como companheira de chapa de Paz e vem “vendendo” a dupla como “novidade”. Será que alguém vai acreditar nesse “novo“?

Pode até ser uma dupla jovem, mas, com certeza tem todo o ranço da “velha política”; a mesma que ao longo de décadas faliu o município com suas péssimas administrações e agora quer porque quer, voltar a domínio da prefeitura de Dom Pedro.

Esse pessoal só está esquecendo de um pequeno detalhe: primeiro tem que combinar com o eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.