sábado, 1 de agosto de 2020

EXCLUSIVO: Ex-prefeito Hernando Macedo desiste de concorrer à prefeitura de Dom Pedro - Maranhão


Confira na íntegra a desistência publicada no 
instagran de Hernando Macedo


Boa tarde, minhas amigas e meus amigos da minha querida cidade de Dom Pedro.

Estou aqui para abrir o meu coração a vocês, quero me dirigir a todos que estão e que sempre estiveram ao meu lado, meu coração está cheio de gratidão por todo o apoio que tenho recebido nesse momento delicado que eu e minha família estamos passando.

Todos sabem do meu amor por Dom Pedro, do meu respeito por toda a população, independente de lado ou situação política, todos são testemunhas do meu trabalho e da minha dedicação por nossa cidade, com ou sem mandato, a política não é o meu maior elo com Dom Pedro, nossa ligação é de sangue e de amor. Sou filho dessa terra e sempre vou querer o melhor para a nossa cidade.

Minha história está aqui, em cada obra, em cada serviço prestado, em cada metro de asfalto, no compromisso com os salários em dia, em cada sorriso, em cada abraço que recebi em todos esses anos de dedicação e trabalho por Dom Pedro.

É com o coração cheio de saudade mas, com a consciência tranquila que venho comunicar a todos vocês que teremos que adiar o sonho de voltar à prefeitura. Minha família precisa de mim no momento, meu pai está precisando de mim, ninguém mais que o seu Dedé Macedo, meu amado pai, torce por mim, ele é meu ídolo, minha inspiração e é prioridade máxima nesse momento, preciso cuidar dele e de seu trabalho.

Não pensem que acabou, é apenas uma pausa, precisamos desse momento, Deus está nos dando um sinal de que precisamos entender as prioridades da vida. E agora, meus amigos, a minha prioridade é a vida e a saúde do meu pai. Aproveito o momento para pedir a todos vocês que continuem orando, rezando por nós, vamos sair dessa com fé em Deus e com saúde para poder dar continuidade em todos os projetos que temos para Dom Pedro. Minha história vai continuar, nossas histórias vão continuar, nosso caso de amor com Dom Pedro é eterno.

Um beijo no coração de cada um, se cuidem e vivam a família de vocês!

Hernando Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.