terça-feira, 11 de agosto de 2020

CORONAVÍRUS: Dom Pedro ultrapassa os 400 casos confirmados e 09 óbitos

Em 90 dias os casos confirmados do novo coronavírus em Dom Pedro pularam de 2 para 400 registros de acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na noite deste último domingo. Segue logo (Baixo) nota de esclarecimento da Secretaria de Saúde do município de Dom Pedro.

*NOTA DE ESCLARECIMENTO*


A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VEM ATRAVES DESSA NOTA ESCLARECER QUE O AUMENTO DO NÚMERO DE ÓBITOS NO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CASOS DA COVID -19 SE DEVE A ÓBITOS QUE ESTAVAM EM INVESTIGAÇÃO E QUE OCORRERAM EM OUTROS MUNICIPIOS E QUE SÓ AGORA A SECRETARIA DE SAÚDE TEVE ACESSO AOS LAUDOS DE CONFIRMAÇÃO, PODENDO ASSIM TORNAR PÚBLICO ESSES DADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.