terça-feira, 7 de julho de 2020

WhatsApp barra contas do PT por disparos em massa, varias contas foram desativadas


O partido dos Trabalhadores teve nove de suas contas no WhatsApp desativadas nas duas últimas semanas por envio automatizado de mensagens e denúncias de spam político, ações proibidas pelos termos de uso da plataforma. A informação foi publicada pela coluna Tilt, do site Uol, nesta terça-feira (07).

O partido confirmou a coluna que estes eram todos os canais que tinham no WhatsApp e eles foram tirados do ar desde 25 de julho. Desde então, quatro foram restabelecidos. Ao ser procura pela reportagem para comentar a suspensão, a presidente do partido, Gleisi Hoffman, disse que a punição acontece dentro de um contexto maior: a batalha em torno do polêmico “PL das Fake News”, apoiado pela legenda, mas duramente criticado pela empresa em alguns de seus pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.