sábado, 18 de julho de 2020

Hernando Macedo, ex-prefeito de Dom Pedro, é diagnosticado com coronavírus


Hernando Macedo ex-prefeito de Dom Pedro e pré-candidato para a prefeitura nas próximas eleições municipais, testou positivo para a covid-19 –doença causada pelo novo coronavírus.

As informações foram divulgadas pelo próprio Hernando em seu instagram neste domingo 18 de julho de 2020. De acordo com pagina do instagram, Hernando  fez o teste para ver se estava infectado. Não apresenta sintomas de falta de ar, febre alta e tosse seca.

Por causa da doença, Hernando Macedo permanecerá isolado em sua casa em São Luis, pelas próximas semanas.

Confira a nota do ex-prefeito Hernando Macedo

Oi, amigos e amigas de Dom Pedro.

Infelizmente, após sentir alguns sintomas relacionados ao coronavírus, resolvi fazer o teste que deu resultado positivo.

Agora estou me cuidando como se deve, tomando os remédios prescritos e seguindo as devidas precauções para que esta doença não passe para outras pessoas do meu convívio e, por consequência, espalhe-se ainda mais pela cidade. Quero dizer que está tudo bem comigo e com fé em Deus, em breve, já estarei recuperado e de volta a ativa. Agradeço desde já as palavras de apoio e desejo de melhoras. Tomem os devidos cuidados! Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.