terça-feira, 28 de julho de 2020

Hernando Macedo diz que não será fácil voltar á prefeitura de Dom Pedro

Ontem, todos os vereadores que me apoiaram e que continuam apoiando a minha pré-candidatura, se reuniram para debater sobre as melhorias para a nossa querida cidade. Sabemos que não será fácil e que teremos muito trabalho pela frente, mas estamos empenhados em fazer de Dom Pedro, um lugar melhor para todos.

Prefeito de Dom Pedro entre 2012 e 2016, Hernando Macedo (PC do B) lançou seu nome como pré-candidato para buscar uma volta ao cargo quatro anos após passar por um derrota esmagadora para o atual prefeito Alexandre Costa. O empresário e político Hernando Macedo, está fazendo os primeiros contatos para encaminhar a disputa eleitoral.

Depois de ser prefeito em Dom Pedro, ele considera a atual investida como um verdadeiro recomeço. "Estou enferrujado. Preciso me enfronhar sobre nos números da cidade e montar um plano de governo. Hoje, tenho a visão de cidadão e empresário, mas, em termos políticos, mudaram muitas as figuras.

Apesar de estar na frente das pesquisas, Hernando diz em seu instagran que não será fácil e que tem muito caminho a percorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.