sexta-feira, 24 de julho de 2020

Galego Mota, pré-candidato a Prefeito em Dom Pedro, soma mais de 20 adesões em 15 dias

Aberta a contagem regressiva para as Eleições Municipais, o cenário que desponta no momento em Dom Pedro é de crescimento de candidaturas na disputa à Prefeitura. Em 2016, a cidade teve apenas dois candidatos a prefeito, já em 2020 são quatro.
A busca por apoiadores durante a pré-campanha tem esquentado o clima político em Dom Pedro. As eleições deste ano prometem uma disputa entre Galego Mota - Hernando Macedo - Lucyan Rezende - Leonardo Paz.

Pré candidato Galego Mota apresentado pelo SOLIDARIEDADE, que recebe o apoio dos empresários da cidade, tem usado suas redes sociais, Instagram e Facebook, para divulgar adesões de famílias que têm se juntado ao seu projeto de pré-candidatura. De acordo com levantamento feito em suas redes sociais nos primeiros 15 dias do mês de Julho, foram anunciadas mais de vinte adesões, entre elas a dos vereadores Felipe Vieira e Antônio do sindicato que era do grupo de situação.

Professor Júnior tem percorrido ao lado do pré-candidato Galego Mota ( SOLIDARIEDADE ) e outras lideranças políticas, todo o município de Dom Pedro, em busca de apoios para o fortalecimento da pré-candidatura de Galego Mota e para ele as adesões mostram que a população deseja uma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.