quarta-feira, 10 de junho de 2020

Dom Pedro ganha Restaurante Popular, um projeto de Thiago Palhares e Firlania Santos

Espero que todos colabore com o nosso 
projeto fazendo a sua doação.


Dom Pedro terá um restaurante popular, a inauguração será dia 12 de junho (sexta-feira) às 11 horas da manhã. O prédio fica localizado na Rua Humberto de Campos ao lado da igreja Universal. O evento contará com a presença da vereadora Rosa Nogueira e do pré-candidato a prefeito Lucyan Rezende.

O Restaurante Popular de Dom Pedro será implementado através de parceria entre o Thiago Palhares e amigos colaboradores. Em funcionamento o Restaurante servirá refeições ao custo de apenas R$ 2,00 (dois reais) a grupos prioritários que apresentam vulnerabilidade alimentar.

Thiago Palhares herdou da mãe a vontade de ajudar o próximo. Daí veio a ideia de levar refeições à população mais carente.

Uma forma de trabalhar melhor o projeto será através de avaliação da renda familiar de cada cidadão, beneficiando assim os mais carentes, que teriam direito preferencial à alimentação oferecida nas instalações. “Temos que tomar todo um cuidado também para não prejudicar os restaurantes locais”, explicou Thiago Palhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.