sábado, 23 de maio de 2020

Prefeitura de Dom Pedro monta kits que serão distribuídos para tratamento da COVID-19

Os medicamentos serão distribuídos e liberados a partir da avaliação do paciente pelo médico.

A Prefeitura Municipal de Dom Pedro junto a Secretaria Municipal de Saúde tem se dedicado, apesar das dificuldades, a buscar formas de enfrentar a pandemia de coronavirus de forma efetiva, e com isso está montando kits para entrega de pacientes com coronavirus. Os medicamentos serão distribuídos e liberados a partir da avaliação do paciente pelo médico.

O kit consiste em medicamentos indicados pelo Ministério da Saúde. Que consiste em Cloroquina (450mg), Ivermectina (6mg), Sulfato de Zinco (66mg), azitromicina (500mg).

A Secretaria Municipal de Saúde ainda informa que a melhor forma de combate ao coronavirus continua sendo a prevenção, então sigam as dicas de higienização e prevenção, e se puder fique em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.