terça-feira, 5 de maio de 2020

DOM PEDRO: Prefeito Alexandre Costa determina o fechamento de todas as entradas de acesso ao município visando o combate à COIVD-19


Como objetivo principal de conter a pandemia e frear o avanço do coronavírus no município de Dom Pedro, o prefeito Alexandre Costa determinou o imediato fechamento de todas as entradas de acesso ao município.

A prefeitura Municipal de Dom Pedro, foi a primeira a decretar isolamento social no interior com apoio do Ministério Público, do Judiciário e Polícias Militar e Civil. “Na época, eu lembro que houve muitas críticas nas redes sociais, mas, somente hoje é que a gente ver que foi uma decisão acertada do prefeito”, declara um professor que mora na cidade.

De acordo com o comunicado, a medida visa restringir o acesso de pessoas e veículos e aumentar o controle de entrada e saída do município. Abaixo o Comunicado.

COMUNICADO

Como estratégia de combate ao COVID-19, o novo coronavirus, a Prefeitura Municipal de Dom Pedro juntamente com a equipe de Controle Municipal da Pandemia, decidiram que serão fechadas as entradas de Dom Pedro pelas vias principais de acesso a cidade. Assim, ficará restrito a passagem e aumentaremos ainda mais o controle de ida e vinda.
A Equipe de Controle ainda pede para que as pessoas evitem a transição desnecessária nas ruas, e se puderem, fiquem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.