sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Galego das Cadeiras fecha com Solidariedade e entra fortalecido na disputa pela prefeitura de Dom Pedro

Ailton Mota, ou mais conhecido como Galego das Cadeiras, é o nome que promete mudar os rumos da política na cidade de Dom Pedro. O empresário surge entre os favoritos nas pesquisas, mesmo sem ter exercido cargo eletivo.

Nesta sexta-feira (07), em evento do partido Solidariedade, Galego deu um importante passo para a consolidação do projeto político que irá defender na cidade de Dom Pedro, sendo recebido com entusiasmo pelo presidente do partido no Maranhão e secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

“Nós participamos ao lado do secretário Simplício Araújo deste grande evento para dar o nosso passo inicial rumo a construção desse projeto que sonhamos realizar em Dom Pedro. Agora voltamos com muito ânimo e já preparando o lançamento oficial que iremos realizar ao lado dos nossos amigos e amigas dompedrenses”, afirmou o empresário.

O evento também contou com a presença do presidente do Solidariedade nacional Paulinho da Força e diversos pré-candidatos de todo o estado.

Com informações Pedro Jorge

Um comentário:

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.