quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

DOM PEDRO: Ato de filiação partidária do pré-candidato Galego Mota, acontece no dia 06 de março no Clube Solares

O pré-candidato a prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, confirmou nesta quinta-feira (20), ao Blog Zaidan de Sousa, que o ato de filiação ao Solidariedade, acontece dia 06 de março às 18:00 horas, no Clube Solares em Dom Pedro.


O empresário Galego Mota, também conhecido como Galego das Cadeiras, vai ter sua pré candidatura homologada pelo partido Solidariedade no próximo dia 6 de março.

O evento já está sendo comentado em toda a região e a expectativa pelo início da caminhada de Galego Mota contagia e dar novas esperanças a cidade de Dom Pedro.

Presença confirmada no evento o Presidente Estadual do Solidariedade, Simplicio Araújo, diz que “Dom Pedro faz o mesmo caminho de diversas outras cidade do Maranhão que cansaram de esperar da classe política tradicional e agora apostam em novas e confiáveis lideranças, pessoas que tem reputação boa e vistas como casos de sucesso na vida pessoal e familiar, como é o caso de Galego Mota em Dom Pedro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.