segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem é assassinado a tiros dentro de casa

O jovem Rodrigo Costa Silva, 31 anos, foi  assassinado neste domingo (05), por volta das 15:00 horas, na rua 15 de Novembro, em frente ao Tanatório Cristo Rei, em Tuntum.

Conforme informações de populares, Rodrigo estava na casa de sua namorada quando foi surpreendido pelos seus assassinos. Ainda conforme informações, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Eles teriam entrado na casa após arrebentarem a fechadura da porta da frente, onde encontraram Rodrigo.

Vizinhos relatam que houve cerca de cinco disparos no interior da casa. Dois tiros teriam acertado a vítima, um deles na região da testa. Logo após o fato, os assassinos fugiram tomando rumo incerto. A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram no local fazendo os primeiros levantamentos.

Com informações Blog do Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.