quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Velório de Pedim é invadido por dois homens que efetuaram cinco tiros na cara do difunto


Pedro Brito Sousa, 19 anos, o famoso “Pedim” Tem o velório invadido Na madrugada desta quarta-feira, 25, por volta das 5h30, dois homens numa moto fizeram vários disparos em seu velório, que está acontecendo na casa de seus avós maternos, no bairro Novo Horizonte, periferia de Imperatriz.

Os disparos, segundo relatos de vizinhos, foram na cara do defunto dentro do caixão. A população do Grande Santa Rita, está aterrorizada. “Foram pelo menos cinco tiros dentro da casa onde está ocorrendo o velório. Os bandidos atiram só na cara.

Entenda o caso.

O criminoso Pedro Brito Sousa, 19 anos, o famoso “Pedim”, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira, 23, após troca de tiros com a polícia, era um dos suspeitos de participação na morte do policial militar Wanderson Monteiro, assassinado na tarde de segunda-feira, dentro de uma loja, no Centro de Imperatriz.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, Praxisteles Martins, a participação do criminoso no sentido de dá cobertura para a dupla entrou na loja, anunciou e assalto que terminou com a morte do MP. “Apesar de ele não ter entrado do estabelecimento, estaria dando cobertura aos infratores. E, a polícia, tanto civil como militar, estava no propósito de captura-lo, e ele acabou morrendo durante o confronto. Não se entregou, tentou reagir a ação policial”.

O confronto entre os policiais e “Pedim” aconteceu na noite dessa segunda-feira, 23, na rua Coriolano Milhomem, bairro Bacuri. Após ser ferido, o criminoso, foi socorrido às pressas por uma patrulha da própria Polícia Militar e levado ao Hospital Municipal, onde morreu horas depois. De alta periculosidade, “Pedim” é suspeito, ainda, de pelos menos três homicídios. Além de vários outros crimes como roubo de moto e assalto a mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.