quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Dompedrenses podem novamente fazer movimentações bancarias através do Banco do Brasil

 Foi inaugurado a Correspondência Bancária autorizada do Banco do Brasil em Dom Pedro, assim os clientes Banco do Brasil poderão fazer movimentações sem precisar se deslocar a outros municípios.

Foi inaugurado hoje a Correspondência Bancária do Banco do Brasil na cidade de Dom Pedro, com a presença de várias autoridades públicas de nossa cidade, foi aberta as portas dessa que é o Correspondente Bancário autorizado de atendimento do Banco do Brasil para atender todos os clientes do banco da cidade e região. Na Correspondência Bancária poderão ser feitos serviços como saques, depósitos, extração de saldos de conta e etc.

Na ocasião também esteve presente o senhor José de Ribamar Bezerra de Menezes, gerente de operações da empresa Pró Seguro Cash, um dos principais responsáveis pela abertura da Correspondência Bancária do Banco do Brasil em nossa cidade.

Com a abertura dessa mini agência, a população de Dom Pedro é demais regiões vizinhas terão mais facilidade e segurança para fazer suas ações bancárias pelo Banco do Brasil.

A Correspondência Bancária do Banco do Brasil fica na Rua Engenheiro Rui Mesquita, n° 435. No antigo prédio onde funcionava a loja da Vivo em Dom Pedro, próxima a Casa Lotérica.

Com informações Blog do Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.