sábado, 31 de agosto de 2019

Mãozinha é morto a golpes de faca em Dom Pedro; polícia persegue e prende o assassino


Um homem identificado por Francisco Figueiredo dos Anjos (Conhecido por mãozinha) foi assassinado a golpes de faca na tarde desse sábado (31/8), por volta das 15:00 hrs, na praça do Mercado Central, em Dom Pedro. Conforme informações repassadas pelo comando da Polícia Militar daquela cidade, Antonio Nascimento Livramento é o suspeito da prática criminosa contra a vida de seu antagonista.

O fato chegou ao conhecimento da guarnição local depois de uma ligação relatando o devido episódio. Policiais se deslocaram até a região do conflito e comprovaram a veracidade das informações repassadas. A vítima foi atingida por três golpes de faca, dois atingiram a região do tórax, sendo um no peito esquerdo, além de outro no abdômen. Ele ainda apresentava um corte na altura da cabeça. Próximo ao corpo a polícia encontrou a arma do crime, que, inclusive, ainda estava suja de sangue.

Ainda no local a polícia passou a investigar o delito e descobriu que o autor do homicídio tratava-se de Antonio Nascimento Livramento ( Foto ao lado ), mais conhecido como Antonio do frango. Diante da descoberta da autoria, a guarnição passou a fazer diligências pela cidade, principalmente em locais em que havia maior possibilidade dele se encontrar, sendo o mesmo localizado e preso, depois de muita insistência, por volta das 19:00 hrs. Ao prestar depoimento a autoridade policial, Antonio do Frango confessou o crime. Até o presente momento ainda não se sabe os reais motivos que provocaram o assassinato de Francisco dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.