quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Homem preso em Itaipava do Grajaú é médico formado na Bolívia, mas não possui ainda o CFM do Brasil


O home que foi preso em Itaipava do Grajaú pela Polícia Civil de Barra do Corda é de fato médico e com formação na Bolívia. Ocorre, que devido a dificuldade que o governo Brasileiro impõe no revalida, o jovem ainda não conseguiu o seu registro profissional no Conselho Federal de Medicina e no Conselho Regional do Maranhão.

O deputado federal Hildo Rocha entrou com o projeto de lei para que todas as burocracias para revalidar o diploma em medicina de estudantes que se formaram outros Países, sejam retiradas da lei Brasileira.

Segundo apurou o Blog Minuto Barra, o jovem teve uma boa formação acadêmica em medicina. Aguardamos mais detalhes da delegacia regional de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.