terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem é preso por assassinato da jovem Thays Andrade em Bom Jardim - Ma


Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), Daniel Santos Sousa, de 22 anos, na cidade de Bom Jardim, a 184 quilômetros de São Luís. Ele confessou ter matado a jovem Thays Andrade, de 26 anos, que foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab, também em Bom Jardim.

O corpo de Thays foi encontrado com sinais de estrangulamento e traumatismo na cabeça e foi encaminhado a São Luís para a realização de uma autópsia. Ela trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga, em Bom Jardim.
Daniel é filho do padrasto de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto.

Ainda segundo a polícia, após estar em liberdade, vários arrombamentos foram registrados nas redondezas de casa de Thays e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança. Após denúncias anônimas apontando que Daniel estava com marcas de arranhões e teria matado Thays, a polícia efetuou a prisão dele no Povoado Vila Abreu e encaminhou para a Delegacia de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.