quarta-feira, 31 de julho de 2019

Segundo informações, bandidos não levaram nada no assalto ao Banco do Brasil de Esperantinópolis


A ação criminosa ocorrida na madrugada de hoje (31) deixou os moradores de Esperantinópolis apavorados. Ainda não há informações precisas sobre o número de envolvidos, mas a polícia especula que cerca de 10 elementos participaram da ação. Eles estavam em três carros e divididos em dois grupos: um atuando na agência e outro encarregado de metralhar a viatura da PM.

Além disso, eles espalharam ganchos no solo para furar o pneu de outras viaturas em caso de perseguição, porém, os atingidos foram vanzeiros da cidade que fazem linha à São Luís. Muitos chegaram no terminal da cidade com os pneus furados. 
O comandante do 19º BPM, Major Ricardo, confirmou que não foi levado nada do banco, pois a agência não foi reabastecida e não havia dinheiro nos caixas eletrônicos.

Após o ataque, os bandidos fugiram em direção ao Palmeiral. Equipes da polícia de cidades vizinhas estão nesse momento atuando para localizar os responsáveis. O Centro Tática Aéreo (CTA) é esperado na região para dar suporte às buscas por meio de helicóptero.

Informações ainda não confirmadas

O delegado Dr. Péricles recebeu uma informação de que possivelmente a quadrilha ateou fogo num veículo no Povoado Centro do Utensílio, zona rural de Esperantinópolis. A informação ainda será checada pela polícia

Outra informação espalhada pelo Whatsapp afirmava que um outro grupo de bandidos ficou em Poção de Pedras. A quadrilha estaria supostamente realizando uma ação simultânea para não deixar os policiais da cidade se deslocarem à Esperantinópolis. Tal informação não procede, uma vez que a guarnição de Poção de Pedras forneceu apoio aos agentes do município vizinho.


Com informações - Blog do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.