segunda-feira, 8 de julho de 2019

“Se Bigu não concorrer, estou no páreo”, afirma vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes


Na tarde do último sábado, dia 6, Priscyla Freitas, vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes (MA), estava em Trizidela do Vale, prestigiando a 30ª Cavalgada do Parque Maratá. Demonstrando força politica regional, a jovem e bonita vice estava acompanhada de dois vereadores (de Pedreiras): Gard Furtado e Totinho Sampaio.

Em rápida conversa com o titular do blog do Carlinhos, Priscyla elogiou a grandiosidade do evento e parabenizou Paulo Maratá pela organização.

“Mais uma vez impressionada com a grande estrutura desta Cavalgada; para mim é uma das maiores do Maranhão”, pontuou.

No ano que vem acontece eleições municipais e, a convite do blog do Carlinhos, Priscyla opinou sobre a política em Santo Antônio dos Lopes.

“O nosso prefeito Bigu anunciou que não vai concorrer às eleições municipais, mas sinceramente, acredito que ele vai sim, ser convencido a concorrer novamente à Prefeitura. Mas caso ele opte mesmo em não sair candidato, já avisei que tenho interesse em concorrer ao cargo de prefeita. Sinto-me preparada para esse desafio e estou à disposição do grupo do Bigu”, disse.

Sobre o atrito entre ela, seus familiares e o prefeito, Priscyla disse que são águas passadas.

“O problema foi bem no começo do mandato, acho que quatro dias de governo, mas foi resolvido e estamos no mesmo grupo, lutando para melhorar a vida do povo de Santo Antônio dos Lopes. A desavença entre nós e o prefeito já são aguas passadas, o que importante é o presente e o futuro para o bem do povo santoantoniense”, frisou.

No grupo do prefeito Bigu, além de Priscyla Freitas, há outros candidatos, como os vereadores  Eliton Amaro e Cibele Napoleão Mendonça. Pela oposição ganha força o nome do ex-prefeito Eunélio.

Do Blog do Carlinhos Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.