quarta-feira, 12 de junho de 2019

Prefeito Alexandre Costa fecha projeto de reconstrução da agência do Banco do Brasil de Dom Pedro


A população de Dom Pedro, região central do Maranhão, finalmente pode respirar aliviada. Desde o grande assalto feito à agência do Banco do Brasil da cidade em janeiro do ano passado, onde foi a agência ficou completamente destruída, a população da cidade sofre com a falta de um banco físico na cidade tendo de fazer o deslocamento até Presidente Dutra para atendimentos maiores, somente no final do ano passado foi improvisada uma "mini agência" para atender as necessidades mais básicas da população que precisasse recorrer ao banco.

Com tudo, o Prefeito Alexandre Costa esteve em reuniões no ano passado e no primeiro semestre de 2019 com agente do Banco para solucionar a reconstrução do prédio. E com a elaboração do projeto aprovada e assinada pelo prefeito Alexandre Costa na presença da gerente do Banco do Brasil de Dom Pedro, Maria Luiza, o projeto foi validado e começo das obras já estão agendados para começar o mais rápido possível. Em entrevista, a gerente do Banco do Brasil de Dom Pedro diz "está feliz com o desenrolar do projeto e que o prefeito Alexandre Costa não tem medido esforços para que a reconstrução seja feita e que o trabalho em conjunto com o Banco do Brasil trará ainda mais benefícios para a cidade".

O projeto de reconstrução conta com uma equipe especializada de engenheiros contratados pela Prefeitura Municipal de Dom Pedro que já possuem o projeto estrutural do novo prédio, e um Conselho Municipal de Segurança, onde serão habilitados reforços terceirizados de segurança disponíveis em tempo integral fazem roteamento e segurança da área da agência. As obras também contaram com o apoio e acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras em nome do secretário, Márcio Arlindo. Com isso, o projeto de reconstrução já está em andamento estará começando ainda neste mês de Junho, e com data de finalização em Dezembro.

A reconstrução da agência do Banco do Brasil em Dom Pedro será de grande importância para região, pois atenderá também as necessidades das cidades vizinhas que também estão sem agências do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.