domingo, 23 de junho de 2019

Grupo de amigos organiza festival de pipas em Dom Pedro - Ma

Neste domingo, pipeiros de toda a Dom Pedro se reúnem no Balneário Lourenção, para o primeiro Festival de Pipa. O evento, que teve início pela manhã e foi até as 14:00 hrs, e vai premiar com troféus a menor pipa, a maior pipa e a pipa mais enfeitada no próximo domingo 30. A inscrição é gratuita e objetivo é proporcionar momento de lazer.

Kenndy, é um dos responsáveis pela organização. Segundo ele, a intenção é reunir os apaixonados por pipa para uma tarde de diversão e troca de experiências. “Hoje temos muitas pessoas que soltam pipa. Então decidimos reuni-los aqui ao longo do dia. No próximo domingo 30, teremos a semifinal, e na sequência, todos estão livres para se divertirem como acharem melhor”.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.