domingo, 5 de maio de 2019

Polícia confirma a morte do sexto assaltante de banco após confrontos no Piauí


A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou na tarde deste domingo (05/05) a morte de mais um suspeito de assaltar as agências bancárias da cidade de Campo Maior. Ao todo, seis homens morreram após o confronto com a polícia.


Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. Outros cinco assaltantes foram presos há três dias.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) divulgou os nomes de quatro dos cinco assaltantes mortos em confronto com policiais militares, na manhã deste domingo (05), na região de Cocal, no Piauí. Eles são suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Foram identificados Ricardo dos Santos, de 40 anos; Weverson de Oliveira Marcal, de 31 anos; Jean Gustavo Silva, de 30 anos; e Jefferson Araújo Marquete. Os quatro são do Estado de Minas Gerais.

Com eles, foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras. 

Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.