segunda-feira, 6 de maio de 2019

Flávio Dino deve se encontrar com Jair Bolsonaro na próxima quinta-feira


Durante a entrevista concedida na manhã de sábado, ao programa Resenha, da TV Difusora, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, em primeira mão, que terá um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), na próxima quinta-feira (9).

“Agora pela primeira vez, fui chamado pelo presidente da República para uma audiência nesta semana, na quinta-feira. Lá estarei. Será a primeira audiência. Eu já havia pedido formalmente desde janeiro“, contou.

Flávio disse ainda que, se o presidente vier ao Maranhão, será bem recebido no Palácio dos Leões. “Se depender de mim, se ele quiser, será bem recebido, como eu recebo todo mundo com educação e nos termos da lei, independentemente da minha posição crítica”, afirmou o governador.

Fonte - Silvia Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.