domingo, 28 de abril de 2019

TRAGÉDIA: Colisão entre carreta e uma Van de Mirador na rotatória de acesso a Caxias no povoado Baú deixa 8 mortos e 4 feridos


Na tarde deste domingo, 28 de abril, no km 75 da BR 226, município de Caxias, no leste maranhense, uma colisão transversal resultou na morte de 08 passageiros de uma van e deixou 04 feridos graves.

As primeiras informações dão conta que por volta das 16h40, uma carreta de cor azul colidiu na lateral de uma Van Renault/ Master EUR STDL3 em um retorno no povoado Baú, próximo a Caxias/MA, na BR 226. A força do impacto provocou a morte de 08 (oito) pessoas no local e deixou mais 04 (quatro) feridos graves.

De acordo com informações a Van (placa OXY-9278) era conduzida pelo seu proprietário, identificado até o momento por Nelson. Ele fazia linha de Mirador a Teresina-PI

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Caxias encontra-se no local do acidente atendendo a ocorrência e fazendo os levantamentos. Uma equipe do SAMU também no local fazendo o atendimento das vitimas.



Identificadas seis das sete pessoas mortas no acidente 

Foram identificadas seis das sete pessoas que morreram no grave acidente, envolvendo uma Van e uma carreta, no povoado Baú, no cruzamento da MA-034 com a BR-226, na tarde de domingo (28).

Os mortos identificados são Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres e Gentileza Gomes Ferreira, moradores do povoado Feira da Várzea, município de Sucupira do Norte.

Outra vítima foi a professora Rita Maria Almeida Guimarães Tavares, esposa do sargento Edézio Tavares.

Os nomes dessas vítimas foram divulgados pelo 33º BPM/Colinas, que lamentou as mortes. “Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a todas as famílias enlutadas, parentes e amigos. O 33° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão - Colinas, lamenta profundamente a morte das vítimas”, conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.