sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Ausência e viagens internacionais causaram a queda de Hernando Macedo, secretário de Trabalho do governo Flávio Dino

O ex-secretário do Trabalho e Solidariedade, Hernando Macedo (foto abaixo), sempre gozou da privacidade do governador Flávio Dino. Afinal, seu pai, o empresário e criador Macedão, foi uma das principais fontes de renda das campanha de Dino, inclusive a de 2014, com a disponibilidade de aeronaves.

A família Macedo não tem motivos para reclamar do governador. Além do cargo para Hernando como secretário, tem empresa que faturou sozinha quase R$ 50 milhões em contratos com o estado.

O que levou a queda do secretário, segundo fonte do Palácio dos Leões, foi a ausência. Nas reuniões, Hernando Macedo (Macedinho) nunca estava presente. Até naquelas com a presença do governador, sempre mandava representantes.

Ocorre que, nos últimos tempos, o secretário estava sempre fazendo turismo pelos Estados Unidos, Portugal e França.

Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.