terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Dois funcionários da CEMAR são executados com tiros na cabeça em Paço do Lumiar

Um homem identificado como Pablo Martins Silva, identificado como D’menor, foi preso acusado de assassinar dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar.

Segundo informações, as vítimas João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva cortaram o fornecimento de uma pessoa no Sítio Natureza, em seguida foram para outra rua do bairro, ao chegarem lá foram surpreendidos por D’Menor, que efetuou dois tiros.

Os funcionários morreram imediatamente.

As equipes da Polícia Militar, do Icrim e IML já estão no Sítio Natureza para realizar a perícia e remover os corpos do local.

A Cemar emitiu nota de esclarecimento sobre o caso

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.