segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DOM PEDRO: Sala do Empreendedor será inaugurada nesta sexta 01 de Fevereiro


A partir desta sexta-feira (01/02), empreendedores de Dom Pedro/Ma, terão um espaço para buscar orientações sobre suas empresas. A Sala do Empreendedor será inaugurada na manhã desta sexta-feira no primeiro andar da prefeitura. Esta é a primeira etapa de um complexo que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pretende instalar no local, em que todos os procedimentos para abertura de uma empresa podem ser feitos num mesmo local.

O serviço vai concentrar as orientações para registro, baixa e alterações de inscrições municipais e estaduais, além de serviços prestados pelas secretaria da Fazenda. Dois estagiários e dois servidores públicos estarão atendendo no local.

O secretário Ricardo Bruno ressalta que a ideia é facilitar o processo para que as empresas entrem em funcionamento, com atendimentos de diversas pastas concentradas em um só espaço.

A desburocratização de procedimentos é uma diretriz do governo municipal aponta o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.