terça-feira, 29 de janeiro de 2019

A pedido do governador Flávio Dino, Cleomar Tema desiste da reeleição à presidência Famem


Depois de uma longa reunião com o governador Flávio, o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema decidiu abrir mão de sua reeleição à presidência da entidade em favor do candidato Erlânio Xavier, prefeito da cidade de Igarapé Grande.

Segundo informações de assessores, o governador conversou com os dois candidatos por cerca de uma hora falando da possibilidade de haver uma divisão da entidade que representa os municípios. Para que essas possibilidades fossem rechaçadas em definitivo, o governador mediou o entendimento entre os dois, pedindo em seguida a desistência do presidente Cleomar Tema, que já presidiu a federação em três ocasiões, em favor de Erlânio, que fará sua primeira gestão.

Entre assessores, o presidente disse que sai de cabeça erguida por ter desempenhado um trabalho a altura do esperado, honrando e dando credibilidade aos municípios maranhenses. Cleomar Tema já esteve na sede da Famem e comunicou a decisão aos seus assessores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.